Óleos Essenciais para Crianças

Depois de ter experimentado o poder e a eficácia dos óleos essenciais, e incorporá-los em seu estilo de vida e sua rotina diária é natural se perguntar: “É seguro usar os óleos essenciais em meus filhos?” A resposta simples a essa pergunta é “sim”, mas é importante lembrar que existem certas diretrizes e recomendações de segurança a considerar quando se tratar do uso de óleos essenciais em crianças. Vamos aprender mais sobre os óleos para crianças nessa aula.

ÓLEOS DO KIT KIDS E SEUS BENEFÍCIOS

Formulados especificamente para o desenvolvimento de mentes, corpos e emoções, essas misturas de óleos essenciais apresentam combinações únicas equilibradas terapeuticamente para fornecer benefícios poderosos enquanto são suaves na pele delicada das crianças. * Todos os óleos desse kit já são previamente diluídos para a segurança das crianças.

THINKER - Auxilia no Estudo e Pensamento

Mantenha doTERRA Thinker sempre a mão, em sua mochila ou bolsa e aplique a tarde para se manter focado(a). Aplique nos punhos e mãos, e inale profundamente para promover um senso de clareza e atenção. Por ajudar a elevar o humor, use este mix quando estiver se sentindo triste ou irritado.

Contém: vetiver, hortelã-pimenta, clementina e alecrim.

BRAVE - Para Coragem e Alegria

Use doTERRA Brave mix de coragem, confortavelmente ao longo do dia para evocar tranquilidade e reduzir sentiments de tensão ocasional e ansiedade. Use este mix antes de situações novas ou diferentes para promover sentimentos de coragem.

Contém: laranja selvagem, amyris, osmanthus e canela em pau.

STRONGER - Auxilia na Imunidade e Motivação

Quando a pele estiver precisando, use doTERRA Stronger para ajuda a confortar e acalmar a pele, enquanto promove uma aparência saudável. Alique nas mãos, joelhos e pés depois de um longo dia de atividades. Quando ameaças ambientais estiverem altas, este mix pode promover sentimentos de bem estar e vitalidade.

Contém: madeira de cedro, litsea, frankincense e rosa.

RESCUER - Para trazer Conforto e Segurança

Aplique em pernas cansadas antes de dormir e depois de atividades que exigem esforço físico. Aplique nas têmporas e na nuca para ajudar a reduzir sentimentos de tensão. Massageie nos ombros, pescoço e costas para uma experiência reconfortante e relaxante.

Contém: copaíba, lavanda, hortelã e zantóxilo.

CALMER - Para Acalmar e Relaxar

Aplique na nuca e no peito para ajudar a promover um sono calmo e tranquilo. Aplique doTERRA Calmer nos punos no final do dia para ajudar a diminuir preocupações e acalmar a agitação. Aplique na planta dos pés na hora de dormir para te ajudar a relaxar antes de adormecer.

Contém: lavanda, ylang-ylang, buddha wood e camomila romana.

STEADY - Para Trazer Equilíbrio

Use durante períodos de agitação para ajudar a acalmar a mente e o corpo. Quando estiver com sentimentos de ansiedade ou nervosismo, use doTERRA Steady para trazer sentimentos de tranquilidade. Aplique no dorso das mãos e na planta dos pés após um dia de muitos eventos para equilibrar as emoções.

Contém: amyris, abeto balsâmico, coentro (semente) e magnólia.

Completar e Continuar